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Workshop Simplicar Cliente Servidor em Unity + Node

Tiago Loureiro
7 dez 2ª feira10h00 – 13h00

  • F.3.3
  • Entrada Livre

Muitos videojogos são criados sem componente multiplayer por causa da falta de experiência das equipas técnicas de desenvolvimento em lidar com este tipo de arquitetura de sistema. Neste Workshop pretende-se abordar este problema, falando de boas práticas, modelos de arquitetura e um exemplo de uma aplicação cliente-servidor com Unity + Node.js

  • Tiago Loureiro
  • Tiago Loureiro é um profissional com mais de vinte anos de experiência nas Tecnologias de Informação, e com os últimos dez anos passados na indústria de Videojogos. Com formação especializada em Inteligência Artificial, tem passado os últimos anos a liderar equipas de desenvolvimento de videojogos para várias plataformas diferentes, desde consolas até smartphones. Desempenhou funções de programador, artista 2D, produtor, gestor de projecto, evangelizador de produto, entre outras, e tem no seu portefólio títulos variados desde simples puzzle adventures até jogos multiplayer em tempo real. Alguns títulos que lançou para o mercado chegaram até ao top 10 grossing da appstore da Apple nos Estados Unidos.

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